Duas pessoas deixaram um homem morto no hospital municipal de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (13). A situação levou a unidade de saúde acionar a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Quando os funcionários do hospital perceberam que a vítima, identificada como um homem de 20 anos, estava sem sinais vitais, tentativas de reanimação foram realizadas, como técnicas de massagem cardíaca e reanimação cardiopulmonar (RCP), mas sem nenhum efeito.
O corpo não apresentava nenhum sinal de agressão, o que impossibilitou a identificação da causa da morte, segundo registro policial (BO). A partir da denúncia, policiais militares começaram a procurar as duas pessoas que deixaram o corpo no hospital, mas os indivíduos não ainda não foram encontrados.
Uma perícia deve ser realizada para que a causa da morte seja descoberta. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde as análises serão realizadas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que apura as circunstâncias e a causa da morte.
Fonte: Rebeca Nicholls , Amanda Antunes/ Itatiaia