A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que investiga o desaparecimento de um homem de 53 anos, morador da cidade de Pará de Minas, na região Centro-Oeste do estado. O homem, que atua como pintor automotivo, foi visto pela última vez na manhã de domingo, do dia 29 de junho, quando saiu de casa de bicicleta. Desde então, a família não teve mais notícias sobre seu paradeiro.

Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, e a equipe segue em diligências, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança nos locais por onde ele teria passado, entre outras ações investigativas. As investigações prosseguem.

Corpo carbonizado

Sobre o corpo localizado na manhã desta quarta-feira (9) em uma mata próxima ao local onde o homem foi visto pela última vez, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, até o momento, não é possível afirmar se trata ou não do homem desaparecido.

A identificação depende de exames periciais, cujo laudo está sendo aguardado. As buscas no local foram realizadas por equipe da PCMG, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Outras informações serão repassadas em momento oportuno.

Fonte: PCMG

 

 

 

COMPARTILHAR: