Um torcedor do Cruzeiro, de 31 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) após capotar o carro na avenida Cristiano Machado, nas proximidades do bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 1h da manhã. O veículo, que trafegava em alta velocidade, capotou e só parou ao colidir com a mureta central da via. Pouco tempo após o acidente, um enfermeiro que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os profissionais do Samu tentaram reanimar a vítima, mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro levado para o pátio da polícia.
O acidente aconteceu cerca de quatro horas após o clássico entre Cruzeiro e Atlético, realizado na Arena MRV, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, em que o Cruzeiro venceu por 2 a 0. A Polícia Militar não informou se o torcedor estava voltando do estádio.
Com informações do Hoje em Dia