Na manhã desta terça-feira (7), um acidente envolvendo um caminhonete e um caminhão foi registrado na estrada da Comunidade de Ribeiros, em Carmo do Cajuru. O chamado para atendimento ocorreu por volta das 8h, segundo informações da Central de Regulação do SAMU Oeste.

Foram acionadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, a ambulância sanitária do município e o Corpo de Bombeiros.

No local, os socorristas foram informados que uma mulher e um homem em estado mais grave já haviam sido levados por terceiros ao Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru. Um homem de 65 anos foi atendido na cena, consciente, com contusão torácica e queixando-se de dor na região do tórax.

Foto: SAMU

A equipe da USA deslocou-se até o Pronto Atendimento e, junto ao paciente atendido na estrada, realizou a transferência para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Entre os encaminhados estava um homem de 51 anos, consciente, porém confuso, com fratura de mandíbula.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

Foto: SAMU

Com informações do SAMU

 

COMPARTILHAR: