Policial

Indivíduos furtam oito botijões de gás de mercado em Bambuí

Indivíduos invadiram e furtaram oito botijões de gás de cozinha de um mercado, na madrugada dessa quarta-feira (20), na rua Santo Antônio, Bairro Açudes, em Bambuí. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações do portal TV Bambuí, o proprietário do estabelecimento percebeu na manhã dessa quarta que o cadeado do depósito de gás havia sido quebrado. Ao verificar o depósito, o homem de 40 anos constatou que estavam faltando oito botijões cheios de gás de cozinha.

A PM foi acionada e registrou ocorrência. Qualquer informação sobre o furto pode ser passada anonimamente pelo 190.