Destaque|Formiga

Moradores do Ouro Verde e Jardim Montanhês reclamam de obras inacabadas

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer”]

Paulo Coelho

Cansados de reclamar junto à Prefeitura, por meio de órgãos de imprensa e nas redes sociais, moradores dos bairros Ouro Verde e Jardim Montanhês, revoltados com a situação, ainda que de forma sutil, passaram a hostilizar o vereador votado naquela região que, no entender da população, precisa pressionar o Executivo, exigindo solução para os problemas ali existentes.

O vereador Marcelo Fernandes na tarde desta segunda-feira (13), visitou a região em companhia da reportagem do Últimas Notícias para, mais uma vez, exercendo sua obrigação de “fiscal do povo”, conferir a aplicação do dinheiro público e registrar, publicamente, seu empenho na busca das providências solicitadas.

As imagens feitas nas ruas Celso Fernandes Souto e Hilária Gontijo falam por si.

Realmente o desperdício do dinheiro público, à primeira vista, é o que se nota quando se vê que muito material e horas de serviço foram carreadas pela enxurrada.

O asfaltamento destas vias foi iniciado ainda no governo Moacir Ribeiro e enfrentou vários entraves burocráticos e paralisações. A retomada das obras ocorreu no mês de maio, mas os serviços ainda não foram realizados nessas duas vias.

A construtora Niemeyer é responsável pelas obras de asfaltamento que devem ocorrer em um total de 19 ruas, segundo prevê o contrato.

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.82″ show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”80120,80121,80122,80123,80124,80125,80126,80127,80128,80129,80130″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#bc0000″ hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” box_shadow_position_image=”outer” background_layout=”light” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ border_style=”solid” box_shadow_position=”outer” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer”]

No Jardim Montanhês

O portal Últimas Notícias divulgou matéria/denúncia, no dia 3 deste mês, relatando que no bairro Jardim Montanhês, especificamente na rua W, um esgoto a céu aberto colocava em risco a saúde da população local, por razões óbvias.

No dia 6 de novembro, o portal foi informado pelo vereador Marcelo Fernandes que um funcionário do Saae havia corrigido o problema.

Porém nesta segunda, mais uma vez no local, a equipe do portal registrou em foto que, se o problema era grave, agora, merece mais cuidado ainda, pois a cratera aumentou, comprovando que falta muito ainda para que se considere resolvida questão.

Fica o alerta registrado a pedido do vereador e em nome dos reclamantes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.0.82″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/11/esgoto.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” animation_direction=”off” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer” module_class=”legenda”]

Antes

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.0.82″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Image-2017-11-13-at-15.21.411-1.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” animation_direction=”off” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer” module_class=”legenda”]

Depois

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.82″ background_layout=”light” border_style=”solid” box_shadow_position=”outer”]

Dá para acreditar que o Saae resolveu o problema?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]