Governo de Minas prorroga ponto facultativo até a próxima sexta-feira
O objetivo é minimizar o uso de combustível, a fim de preservar os serviços essenciais
O objetivo é minimizar o uso de combustível, a fim de preservar os serviços essenciais
Dos 731 mil formalizados em Minas Gerais, 406 mil haviam enviado a declaração até o dia 21 de maio.
O reajuste médio na conta de luz dos consumidores mineiros será de 23,19%. Segundo a Cemig, 8,3 milhões unidades consumidoras serão afetadas em.
Segundo a polícia, combustível estava sendo vendido a R$ 15 o litro. Gasolina apreendida será encaminhada para a Prefeitura para que seja utilizada.
Com o caminhão estacionado na Praça da Liberdade, um motorista autônomo conta como eles utilizam o WhatsApp para combinar ações, desmentir ministros e.
O governo de Minas decretou ponto facultativo hoje em função das consequências provocadas pelo desabastecimento de combustível no Estado.
Segundo corporação, 48 tabletes da droga estavam em compartimento oculto
O administrador da empresa formiguense Hayann Confecções, Jairo Luiz foi agraciado durante o evento
As atividades essenciais devem permanecer, incluindo consultas e procedimentos agendados em toda a rede estadual de saúde
Nesta quinta-feira (24), é realizado em todo o país o Dia da Liberdade de Impostos.