Após ameaçar idoso, homem é preso
Segundo a vítima, o suspeito a ameaçou com um canivete no Terminal Rodoviário.
Segundo a vítima, o suspeito a ameaçou com um canivete no Terminal Rodoviário.
De acordo com a PM, além de estar dirigindo com uma lata de cerveja nas mãos, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez.
A vítima ficou em observação médica, mas acabou falecendo.
O suspeito conduzia um veículo VW Gol, ele não era habilitado e foi preso.
Os policiais chegaram até o indivíduo por meio de denúncia anônima.
O aparelho foi encontrado na casa do menor, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos.
Em Formiga, foi registrado um golpe com o nome da Santa Casa de Caridade, nesta segunda-feira (22).
A polícia constatou que uma jovem havia engolido um embrulho plástico com uma corrente de ouro.
Um jovem de 20 anos foi preso por furto e um homem de 46 anos preso por receptação.
Os policiais verificaram que haviam mandados de prisão em aberto em desfavor dos dois suspeitos.