A cerimônia de transmissão do comando do 63º Batalhão da Polícia Militar ocorreu na manhã desta sexta-feira (14).

O comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, presidiu a cerimônia e prestigiou o primeiro ato que foi a inauguração do retrato do tenente coronel Wellington Levy Teixeira na Galeria de Ex-Comandantes do 63º Batalhão.

Em sua nota de despedida, o tenente-coronel Levy agradeceu o apoio de toda a comunidade e ressaltou a importância do engajamento de todos os órgãos de Defesa Social no combate à criminalidade. Após a leitura, o comandante da Sétima Região realizou a entrega do emoldurado da bandeira insígnia ao tenente-coronel Levy, símbolo maior da presença do Comandante nas Unidades Militares.

Durante o ato solene, o major Many e o tenente-coronel Levy passaram em revista à tropa e prestaram o anúncio regulamentar ao Comandante Regional.

Major Many reforçou junto ao Comandante da 7ª Região a fidelidade e dedicação que o nortearão no Comando do 63º Batalhão.

O Comandante da 7ª Região, Coronel Webster, agradeceu o esforço e dedicação do tenente-coronel Levy na condução da unidade e ressaltou o apoio que o novo comandante, Major Many.

Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos Comandantes substituto e substituído.

Many Sidata

Many Sidata Rodrigues e Silva é natural de Santa Maria do Suaçuí, região do Vale do Rio Doce, e está há 25 anos na Polícia Militar.

 Wellington Levi

O tenente-coronel Wellington Levi é formiguense e assumiu o comando do 63º Batalhão da PM por duas vezes. Atuou, também, em Sete Lagoas, como secretário da corporação e comandou o pelotão da PM em Itapecerica. Wellington trabalhou, também, nas cidades de Nova Serrana e Arcos. Ele se aposentou e, a partir de agora, se torna coronel reformado.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: