Um grave acidente deixou três pessoas mortas e mais quatro feridas na manhã deste domingo (17), na MGC-342/BR-251, em Salinas, no Norte de Minas. Dois ocupantes do veículo e um ciclista que teria sido atingido pela caminhonete não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h35, a corporação recebeu um chamado para atender uma ocorrência de capotamento de veículo. Chegando ao local, os militares se depararam com um veículo Toyota SW4 capotado e sete vítimas.

Segundo informações, o veículo seguia sentido BR-251 quando o motorista perdeu o controle da direção, vindo a capotar. Durante o acidente, a caminhonete atingiu um ciclista que passava pelo local.

Com o impacto, dois ocupantes do veículo, de 32 e 17 anos, morreram na hora. O ciclista, de 59 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

As outras quatro vítimas, sendo elas o condutor de 42 anos, e dois jovens de 17 e 18 anos, todas ocupantes da caminhonete, apresentavam traumas diversos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana.

A Polícia Militar de Salinas compareceu ao local para os trabalhos de praxe e um perito da Polícia Civil realizou a perícia do local. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por duas horas.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: