Um acidente entre um caminhão e um ônibus, no final da madrugada desta segunda-feira (24), deixou ao menos oito pessoas feridas.

A batida ocorreu na rodovia MG-030, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ônibus realiza a linha 3832 Nova Lima/BH.

Ao menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local. Dos oito feridos, sete estariam no coletivo.

A Polícia Militar informou que uma das vítimas é gestante e entrou em trabalho de parto no local. Quando os bombeiros chegaram no acidente, apenas quatro pessoas foram atendidas pela corporação.

O motorista do caminhão chegou a ficar preso às ferragens, mas foi retirado por populares. Após a colisão, houve um princípio de incêndio no veículo, que também foi debelado por pessoas que passavam pelo local.

O trânsito na rodovia, no sentido Belo Horizonte, ficou totalmente interditado. O acidente foi por volta de 5h50, mas o bloqueio no trecho permanecia até 7h40. No sentido Nova Lima, apenas uma faixa estava liberada.

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: