Uma pessoa morreu e outra duas ficaram feridas nessa quinta-feira (15), após um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na BR-262, em Juatuba. O acidente foi registrado na altura do KM 376.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local, houve uma colisão envolvendo uma caminhonete VW Saveiro e um caminhão carregado com tijolos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma passageira, de 70 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
O condutor do caminhão e um passageiro foram atendidos pela equipe de resgate da Triunfo Concebra.
O trânsito no sentido Juatuba/Pará de Minas ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.
Fonte: Tapiraí TV