Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na noite desse domingo (3) no Bairro Belo Horizonte, em Passos.

Segundo o boletim de ocorrência, um carro bateu na traseira de um veículo que vinha no mesmo sentido e em outros dois automóveis que estavam estacionados. Depois da batida, o carro tombou na Rua Doutor Carvalho.

De acordo com o BO, um pedestre que passava pelo local empurrando uma bicicleta foi atingido. Ele teve ferimentos leves e foi levado para a UPA da cidade.

O motorista do carro que causou o acidente afirmou que não se lembrava de nada. Ele disse que passou mal e faz uso de medicamento controlado por ter epilepsia.

Foi feito o teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o uso de bebidas alcoólicas. O condutor foi atendido pelo Samu com ferimentos leves. O carro foi liberado para um cunhado dele.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Todos os outros veículos estavam com a documentação em dia. Eles foram retirados do local pelos proprietários. Os outros motoristas não tiveram ferimentos.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: