A Acif/CDL realiza, na segunda-feira (26), uma palestra de controle financeiro para micro empreendedores individuais. O encontro será às 18h30,no auditório da Acif/CDL, localizado na avenida JK, 133, no bairro Engenho de Serra.

Os temas abordados pelo consultor empresarial e professor, Elder Lima serão: conceito, objetivo, principal função, como controlar as finanças, conceitos básicos do princípio da entidade, como evitar a confusão financeira Empresa x Empresário. 

elder lima

Elder Lima é bacharel em Administração de Empresas pela Unipac Uberlândia; cursa pós-graduação – especialização Lato Sensu em Gestão de Pessoas pela PUC Minas, nível I Practitioner em Programação Neorolinguística (PNL), professor nos cursos de Logística e Administração (nível técnico); consultor empresarial do Programa Empreender; atualmente trabalha com oito Núcleos Setoriais, sendo: Agências de Viagens, Vendedores Ambulantes de Alimentos, Chaveiros, Academias, Chefes de Cozinha, Artes Visuais, Artesanato e Salões de Beleza e consultor Especialista no atendimento a Micro Empreendedores Individuais.

 

Mais informações pelos telefones 3322- 1554 e 3321-4033. 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: