Um adolescente de 13 anos que ficou ferido após se pendurar em um caminhão em movimento em Poços de Caldas continua internado na Santa Casa da cidade. O caso aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (13).
De acordo com o Samu, o menino seguia a pé pela avenida Saul do Prado Brandão, no bairro Nova Aurora, quando o caminhão passou e ele subiu na lateral para pegar uma carona.
Quando o veículo passou por um redutor de velocidade, alguns metros à frente, o adolescente se desequilibrou e caiu. Ele foi socorrido e levado para o hospital com diversos ferimentos pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão guincho, um homem de 31 anos, contou que estacionou o veículo em frente à Escola Edir Frayha para pegar seus filhos e quando desembarcou viu o garoto caído na rua.
Ainda segundo a PM, o condutor disse que foi informado por testemunhas que o adolescente estava pendurado na traseira do caminhão e teria caído ao tentar descer.
Segundo a Santa Casa, ele sofreu múltiplas fraturas e está internado no setor de pediatria, com estado de saúde estável.
Fonte: G1 Sul de Minas