Uma adolescente de 17 anos foi morta no caminho para uma piscina em Viçosa, na tarde dessa segunda-feira (25). A jovem estava em uma corrida de carro por aplicativo acompanhada de uma amiga, também de 17 anos.

Em dado momento, dois homens em uma moto a chamaram e atiraram contra ela. Era uma emboscada marcada pela outra adolescente, que queria se vingar de ter fotos íntimas divulgadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assassinato aconteceu na Av. Maria de Paula Santana,  na Zona da Mata. Os dois suspeitos, usando capacete, desceram de uma moto, pararam o carro, tiraram a vítima de dentro do veículo e atiraram. A jovem foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

A amiga, que testemunhou tudo, contou uma história desconexa, que levantou suspeitas do seu envolvimento no crime.

Segundo a PM, foi possível confirmar que as duas adolescentes brigaram um dia antes do assassinato, porque a vítima teria enviado fotos íntimas da amiga para o namorado. Mesmo assim, a suspeita foi quem convidou a vítima para sair.

A adolescente foi apreendida e apresentada em flagrante de ato infracional à Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos de terem cometido o crime foram relacionados na ocorrência, mas, até o momento, não foram presos. O celular da jovem foi apreendido.

 

Fonte: O tempo

COMPARTILHAR: