Com ampla vantagem construída no primeiro confronto, o América entra em campo contra o CSA, nesta terça-feira (10), às 19h, no Independência, para confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo é válido pela partida de volta da terceira fase do torneio.

Após vencer por 3 a 0, no dia 19 de abril, no estádio Rei Pelé, o Coelho abriu uma boa margem para o duelo da volta. O time alviverde pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. Já o CSA precisará golear por quatro ou mais. Vitória dos alagoanos por três de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Além da vaga na próxima fase, o Coelho está de olho na grana. A premiação pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil é de R$ 3 milhões.

Por ter feito um bom placar em Maceió, o América pode jogar com um time alternativo. O técnico Vagner Mancini segue com cinco desfalques: o lateral-esquerdo Marlon (estiramento no joelho), o meio-campista Alê (dores na coxa) e os atacantes Wellington Paulista e Everaldo (lesão na coxa) e Paulinho Boia (estiramento na coxa).

Substituído na vitória sobre o Atlético, no último sábado (7), o volante Juninho pode ser um dos poupados. Caso não jogue, Juninho Valoura é opção para iniciar a partida. Suspenso na próxima rodada do Brasileirão, o atacante Felipe Azevedo pode seguir na equipe nesta terça.

AMÉRICA x CSA 

América: Jailson; Cáceres (Patric), Maidana, Conti (Eder) e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura e Gustavinho (Matheusinho); Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Aloísio). Técnico: Vagner Mancini

CSA: Marcelo Carné; Igor, Marcel, Werley e Diego Renan; Giva, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart

Motivo: jogo de volta – 3ª fase da Copa do Brasil
Data: terça-feira, 10 de maio de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

 

 

Fonte: Itatiaia

Comentários
COMPATILHAR: