Um cadeirante, de 47 anos, matou um homem, de 45 anos, esfaqueado no distrito de Quartel do Sacramento, em Bom Jesus do Galho (MG), na terça-feira (26). Conforme boletim policial, a vítima foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo e sem sinais vitais.
Em relato à Polícia Militar, a namorada da vítima explicou que o autor e a vítima discutiram em uma praça da cidade. No entanto, como o seu namorado ingeriu bebida alcoólica no decorrer do dia, ao chamá-lo para ir embora, ele caiu no chão. Neste momento, o cadeirante aproveitou que ele não tinha condições de se defender, retirou uma faca da cadeira, se arrastou no chão e esfaqueou a vítima.
A mulher que acompanha a briga de longe não soube informar a motivação da discussão. No momento, ela relatou que gritou por socorro, mas disse que não conseguiu evitar as facadas. A vítima morreu no local.
Após a chegada da polícia, ela informou o endereço da casa do indivíduo, onde ele foi detido. A faca usada no crime foi localizada debaixo da almofada da cadeira de rodas. O homem confessou o crime, foi levado para o Hospital União Brasil, onde recebeu atendimento médico, e encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga.
Fonte: Itatiaia