A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético não participará dos treinos desta quarta-feira (13), no Mangueirão, em Belém. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino da terça-feira (12) e será poupado das atividades.

Apesar da ausência, o jogador viajará com a delegação brasileira para o compromisso da Seleção Brasileira. O Brasil encara a Venezuela nesta quinta-feira (14), às 18h (de Brasília), no estádio Monumental de Maturín, em Monagas, na Venezuela.

Outro poupado das atividades do Brasil às vésperas da partida é o volante André. Atualmente no Wolverhampton-ING, o jogador sentiu dores no quadril direito e não realizará atividades junto do elenco.

 

O roteiro da Seleção em novembro

O Brasil vai enfrentar, pela 11ª rodada das Eliminatórias, a Venezuela nesta quinta-feira (14), às 18h (de Brasília). O jogo será no estádio Monumental de Maturín. Por logística, a direção da confederação brasileira decidiu que a apresentação dos atletas e treinamentos antes da viagem à Venezuela são em Belém.

O grupo chegou à capital do Pará na segunda-feira (11). Os treinos no estádio Mangueirão são segunda, terça e quarta. Nesta quarta-feira (13), o grupo embarca a Maturín, à tarde, em voo fretado.

Após o jogo contra a Venezuela, o grupo viaja a Salvador, na Bahia, onde vai enfrentar, no dia 19 de novembro, o Uruguai, na Arena Fonte Nova. O jogo, pela 12ª rodada das Eliminatórias, será às 21h45 (de Brasília).

Na capital baiana, os treinamentos serão no estádio Barradão, do Vitória. Os horários ainda serão anunciados.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: