No sábado (28), em decorrência de uma denúncia anônima sobre caça a animais silvestres na zona rural de Segredo, a Polícia Militar avistou dois indivíduos.
Ao perceberam a presença dos militares, os suspeitos passaram por uma cerca de arame, portando uma sacola plástica, vindo a deixá-la cair, bem como, um cinturão de couro contendo cinco cartuchos calibre 28. Os dois homens fugiram, adentrando em um matagal.
Os militares recolheram a sacola e verificaram que na mesma havia um revólver marca Taurus, calibre 32, com seis munições intactas e um coldre de couro.
Foi verificado que um dos indivíduos fugiu portando um objeto aparentando ser uma arma longa. Uma viatura foi solicitada para dar apoio ao rastreamento nas imediações, porém, os indivíduos não foram mais avistados, nem o objeto localizado. Os materiais foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia, de acordo com o Boletim de Ocorrência 510.922/12.
Arma de fogo é apreendida com menor
Durante a Operação Força Tarefa, realizada na sexta-feira (27), foi encontrado na residência de um menor, de 16 anos, residente na Vila Padre Remaclo Foxius, um revolver de calibre 38, com seis cartuchos, enrolado em um saco plástico.
O menor infrator é traficante de drogas, com várias passagens pela Polícia. O suspeito foi apreendido e conduzido até a delegacia, acompanhado de sua mãe. Foi registrado o Boletim de Ocorrência 6398/12.

COMPATILHAR: