Uma das vítimas do ataque armado à escola em Aracruz, no Espírito Santo, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (2) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. A vítima, uma professora de história de 58 anos, foi atingida por 7 tiros nas pernas e passou por duas cirurgias.

Eu tomei sete tiros, cinco na perna esquerda e dois na direita, passei por duas cirurgias. Graças a Deus, na perna direita não atingiu nenhum nervo. Recebi alta hoje, estou me sentindo bem e queria agradecer muito toda a equipe do hospital que foi maravilhosa. Me senti bem protegida“.

Outras quatro vítimas seguem internadas em hospitais no Espírito Santo. No Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, uma mulher de 51 anos está na enfermaria com estado de saúde estável e outra, de 37, segue entubada na UTI em estado grave.

Já no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, duas crianças seguem internadas: um menino de 11 anos se encontra na enfermaria com estado de saúde estável e uma menina, de 14 anos, foi recentemente extubada e segue com estado de saúde estável na UTI.

 

Fonte: Itatiaia

 

 

 

Comentários
COMPATILHAR: