Dois homens morreram após a batida de dois veículos na manhã desta quarta-feira (31/8) na rodovia MGC-452, no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As vítimas morreram na hora, e foi preciso cortar as latarias dos carros para a retirada dos corpos. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Chamou a atenção o fato dos bombeiros em Uberlândia terem sido chamados para o socorro de um homem que estaria num carro batido, fora da pista da rodovia, no sentido a Nova Ponte. Contudo, quando os militares chegaram ao local da colisão, outro carro foi encontrado caído em um pequeno barranco, com a segunda vítima fatal.

Aparentemente, eles bateram de frente, e os carros saíram da pista. Os veículos ficaram muito avariados, sendo um completamente amassado e outro com o motor arrancado.

Ambos os corpos ficaram presos às ferragens, o que demandou o desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros.

 

O acidente

Não houve testemunhas do momento da batida, mas o caso foi tomado como uma colisão frontal pelo estado em que ficaram os carros e também pela falta de frenagem no trecho do acidente, a 20 quilômetros da cidade de Uberlândia.

As causas também são misteriosas, mas existe a desconfiança de que algum dos motoristas tenha cochilado ao volante e invadido a pista em sentido oposto.

 

(foto: Vinícius Lemos)

 

Fonte: Estado de Minas

 

 

COMPATILHAR: