Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, prendeu um homem acusado de perseguir uma adolescente de 13 anos enquanto se masturbava em via pública no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte. O caso ocorreu na última sexta-feira (26).

O suspeito é investigado por outras três ocorrências semelhantes registradas somente no mês de setembro deste ano. Imagens obtidas pela imprensa mostram outra ação ocorrida em agosto, no bairro Graça, na Região Nordeste da capital mineira.

A identidade do homem não foi divulgada. Segundo o boletim de ocorrência, ele é descrito como “homem pardo, tendendo a negro, com aproximadamente 1,80 m de altura, vestindo camisa preta, boné preto com a inscrição ‘Pádua’, calça jeans azul e tênis preto”.

De acordo com a vítima, que voltava a pé da escola, o homem caminhava em sentido contrário, quando expôs o órgão genital, olhou fixamente para a garota e se masturbou. Ao perceber a situação, a adolescente atravessou a rua e acelerou o passo, perdendo-o de vista.

Entretanto, ao chegar na esquina próxima à sua casa, avistou o homem parado a cerca de 50 metros do local. A garota voltou, entrou em uma pizzaria e pediu ajuda a um comerciante, que a acompanhou.

O suspeito estava em uma motocicleta preta, equipada com um baú azul, e fugiu do local após a ação. As investigações continuam em andamento para esclarecer os fatos e evitar novas ocorrências.

Com informações do Itatiaia

 

COMPARTILHAR: