O ex- presidente Jair Bolsonaro ganhou um leite condensado personalizado nesse domingo (23). Uma publicação compartilhada pela ex- primeira dama, Michelle Bolsonaro, mostra um rótulo da lata do produto escrito “Nosso eterno presidente desde 2019“.

Na postagem dos stories, Michelle mostrou cestas de café da manhã recebidas em casa. Entre as flores, bolos e presentes, algo inusitado também chegou: latas de leite condensado com rótulos semelhantes aos do tradicional Leite Moça, da Nestlé.

Inclusive, na embalagem feita especialmente para o ex-presidente, estão impressos as redes sociais, o site e o QR Code da Nestlé.

Em nota, a Nestlé informou que não fez a personalização. “A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros“, afirma a empresa.

 

Doce preferido

Curiosamente, em 2020, o governo Bolsonaro gastou mais de R$ 15 milhões, dos R$ 1,8 bilhão em compras de alimentos, com leite condensado.

A informação foi divulgada no início de 2021 e, além de receber críticas, o governo e Bolsonaro foram motivos de piada nas redes sociais.

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: