Na terça-feira (21), às 16h, será inaugurado o Banco de Alimentos em Bom Despacho. Segundo a Prefeitura, a iniciativa terá o apoio da Comunidade Terapêutica Bem Viver e visa beneficiar inúmeras famílias, que receberão alimentos nutritivos e importantes para a manutenção de uma boa saúde.

O Banco de Alimentos fará a gestão de alimentos recebidos como verduras, legumes, carnes e grãos. Em seguida, os produtos serão encaminhados para entidades da cidade, que devem repassar as doações para as famílias atendidas.

As entidades já cadastradas passarão a receber os alimentos logo após a inauguração. Os novos grupos interessados em fazer parte do projeto devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para aderirem ao programa. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (37) 3520-1411 ou (37) 99106-4912.

A inauguração será na sede do Banco de Alimentos, na Rua Paraná, nº 330, no Bairro Monte Castelo. As atividades físicas que eram oferecidas pela Prefeitura neste local serão transferidas para outros pontos do bairro.

Fonte: G1

COMPATILHAR: