A Record e a TeleImage dispararam em Paraty, no Rio, as gravações da segunda temporada do “Ilha Record”, sob o comando da atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios. A estreia do programa está prevista para acontecer em 18 ou 19 de julho e sua exibição será de segunda a sábado.

O formato multiplataforma, praticamente uma regra em se tratando de realities shows, deverá atingir um total de 46 episódios. E não dá para fugir dessa “obrigação” porque é um tipo de produto que a audiência gosta de acompanhar comentando nas redes sociais, daí toda uma atenção também com o digital.

Alguns nomes do elenco já são conhecidos, como Vitória Bellato – paulista, 22 anos; solteira; influenciadora digital; Aline Dahlen – gaúcha, 40 anos; atriz e fisiculturista; Ste Viegas – carioca, 30 anos; ex-“De Férias com o Ex”,  modelo e digital influencer, e Whendy Tavares – paulista, 27 anos; solteira; ex-panicat, modelo e digital influencer.

O time completo ainda será anunciado oficialmente pela emissora, que promete “cada dia uma aventura diferente” em relação à disputa.

A audiência do gênero “reality show” cresce a cada ano na televisão brasileira e, hoje, todas elas se esforçam para exibir um conteúdo com essas características.

Record e Globo já possuem programas tradicionais que registram altos índices de audiência e mexem também com a internet. O SBT, por sua vez, se prepara para voltar ao segmento, muito por conta dos resultados de suas concorrentes.

Como se observa, trata-se de um movimento que promete ter muitos anos ainda de vida nos nossos canais.

 

 

Na Praça

 

O humorista Marco Luque, com passagens pelo “CQC”, “Alta Horas”, “Zig Zag Arena”, entre outros, vai aparecer em “A Praça é Nossa”, no SBT.

O personagem é o Mustafary.

 

Ao trabalho

O ator e apresentador Luciano Szafir, que ficou um tempo internado (recebeu alta no sábado, 11), para a retirada da bolsa de colostomia, se prepara para retomar seus compromissos profissionais.

Dia 27, ele volta a gravar o programa “Casa Szafir”, em exibição aos sábados, às 13h15, na VTV — emissora afiliada ao SBT em Campinas e Santos.

 

Previsão

 

A terceira temporada do “Canta Comigo Teen”, já gravada e, uma vez mais, sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, está prevista para ir ao ar entre 2 de outubro e 18 de dezembro. As duas edições anteriores também foram apresentadas nesse período.

 

Não para

Leandro Lima está liberado da novela “Pantanal”, mas ainda envolvido nas filmagens de “A Cerca”, trabalho do diretor Rogério Gomes, o Papinha.

Aliás, o ator e modelo não deve ficar muito tempo longe do circuito artístico. Já está com dois roteiros em mãos.

 

Próximos passos

Ainda este mês o SBT pretende definir um novo projeto para Otaviano Costa em sua programação. Por enquanto, suspense em relação ao título desse próximo trabalho.

 

Liberado 

Na Globo de hoje não tem mais essa de o ator poupar imagem – até porque vivemos a fase do “contrato por obra”. Leopoldo Pacheco fez “Pantanal” e emendou em “Cara e Coragem”. Renato Góes trabalhou em “Pantanal” e grava “Mar do Sertão”, também como protagonista.

 

Cuidados

O que a Globo pretende evitar é que um mesmo artista apareça, simultaneamente, em produções inéditas. Isso acontece quando um conteúdo, gravado, fica muito tempo esperando a vez para entrar no ar. A série “Rio Connection”, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, por exemplo, ainda não tem data de estreia, mas a atriz logo será chamada para um novo trabalho.

 

Agora não

Sobre “Travessia”, substituta de “Pantanal”, a autora Gloria Perez fez questão de comemorar nas redes sociais a escalação de Mauro Mendonça Filho para a direção. Depois, mais nada. Não entrou em momento algum nessa questão envolvendo a presença da ex-BBB Jade Picon na sua trama.

 

Mesma estratégia

A cantora e atriz Lucy Alves, escolhida para protagonizar “Travessia”, também adotou a lei do silêncio. Quando convidada para entrevistas em programas de rádio ou TV, seu pessoal logo avisa que ela só falará de música e, no máximo, de Netflix. Globo, não.

 

Em alta

Vice-campeão da primeira temporada do “The Masked Singer” na Globo, o “monstro” Nicolas Prattes está em alta na Globo. Enquanto aguarda a estreia de “Rio Connection”, ele já se garantiu também em “Todas as Flores”, novela de João Emanuel Carneiro, e em “Musa Música”, ambos trabalhos para o Globoplay.

 

Indicado 

Ed Lopez estará na segunda temporada da série “Cine Holliúdy”, na Globo, fazendo um vereador da oposição que luta pela abertura de um bordel.

Lopez que foi indicado recentemente como melhor ator no Festival Internacional Seoul Webfest- Coreia, por sua  atuação na série “Homofóbico”. O evento é um dos mais importantes festivais de séries do mundo.

 

 

Bate-Rebate

 

  • Karla Hill já está a toda com seu trabalho musical, single e videoclipe “Coragem”…
  • …Um trabalho totalmente independente e já em cartaz nas plataformas digitais.
  • Fernando Sampaio, recém-saído das filmagens de “A Entrega”, grava participação na série “Encantados”, da Globo.
  • O roteiro é um dos pontos altos dessa quarta temporada de “Stranger Things”…
  • …Aliás, uma produção que prende todas as audiências.
  • Totia Meireles vai até fim de julho com “Herivelto como conheci” no Teatro dos 4, Rio de Janeiro…
  • …Ela pretende iniciar uma turnê do espetáculo em agosto.
  • Duca Rachid e Júlio Fischer já entregaram os primeiros 25 capítulos da novela “Amor Perfeito”, para a fila das 18h…
  • …Se tudo der certo, as gravações terão início entre novembro e dezembro…
  • …É a provável substituta de “Mar do Sertão”.

C’est fini

O Multishow marcou para o próximo dia 27, às 22h30, a exibição da nova temporada da série “Tô de Graça”, protagonizada por Rodrigo Sant’anna.

“A sexta temporada está chegando cheia de novidades, com um cenário maravilhoso e novos personagens…”, conta Gracyanne Barbosa.

Comentários
COMPATILHAR: