Descanso dos guerreiros
Como dia 15 é feriado (dia santo) e 16 será ponto facultativo em Formiga, é aniversário de São Roque de Minas (comarca de Piumhi), nada mais justo que acatarmos a sugestão de que as festividades em honra do novo padroeiro da cidade se prolonguem até aquele final de semana.
Pequenos anúncios legislativos
Empregos

Em breve, vaga para secretário de Saúde. Tratar com Stá Longe, no Gabinete. Dispensamos apresentação de currículo demonstrando experiência na área, portanto, mesmo não sendo goleiro (atacante por exemplo), pode se inscrever. Recomendável que o candidato entenda de grama (não confundir com grana) e seja versado em assuntos relativos ao trato da terrinha. (agricultor ou pecuarista têm preferência).
Concurso infantil do ?Formijando?
Só podem concorrer alunos da rede pública municipal
Com quem você acha que este sujeito se parece?
Respostas para a redação. Coluna ?Mon Cherry?. Prêmio: 6 meses de assinatura gratuita do diário oficial.
Marcação de exames
Aviso aos pretendentes: Vagas só a partir da segunda quinzena de novembro. Se houver óbito do paciente, favor devolver a senha. Seja solidário, exerça sua cidadania. Afinal de contas, o sol nasceu para todos e a sombra pra quem merece.
Nota importante
Faça parte do fã-clube das Irmãs Galvão, tratar com o ourives (Kláu de Neh), que foi coroinha no batizado das meninas e agora é presidente do fã-clube das gatonas!
Mamografias em Formiga
Interessadas compareçam à ex-praça do bidezão, das 8h às 16h, no caminhão que fica estacionado ao lado da mesa de truco da turma do deixa disso. Apesar da placa anunciar ?Mamografia em formiga?, favor não trazerem as da espécie cabeçuda.

Recado para o ?bom Zaidan?
Denunciaram na Câmara que lá no Parque da Saudade, a cerca viva, está morta. Favor informar a causa-mortis, apesar dela se encontrar, a nosso ver, no lugar certo e se possível o número e quadra onde será enterrada.
Cachorrada governamental
Tem líder de governo querendo que nosso rico dinheirinho pague também hotelzinho para a cachorrada que anda solta na cidade. Legal, mas vereador, não seria melhor cuidar primeiro dos humanos?
Tiro pela culatra
Ao enviar moção elogiosa ao ?perfeito?, em razão da realização de evento na Ferreira Pires o líder deu com os burros n?água quando anunciou em tom otimista o que desagradou e muito, a população local: ?Que ele faça mais eventos no final do ano também. Com isso, auxiliando o comércio?. Tá certo, pra quem ainda não fez nada, duas vezes por ano tá de bom tamanho, né vereador?
Falar pra quê?
Quem reclama da Oi, da Tim ou da Vivo, certamente nunca tentou ligar para o geral da Prefeitura. A diferença está só na musiquinha, o resto é igual. Ninguém consegue falar e quando consegue, o ?procurado?, em especial se for do primeiro escalão, não atende. E quando isto ocorre, por um milagre, estranhamente a ligação cai. As vezes dá até prá gente ouvir o barulho dela caindo. Ploft!
Tudo pelo bem dos animais
Piruca quer saber se os animais recolhidos pelo batalhão do Zaida, estão sendo bem tratados. Legítima a sua pretensão, mas a turma do PAM está querendo o mesmo tratamento, viu vereador? (Foto 01)
As últimas do Simão
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Notícias bombásticas!
Folha: ?Senado gasta R$ 5 milhões com o Sírio Libanês?.
É o SUS: Somos Usuários do Sírio! É o SUS do Senado: Somos Usuários do Sírio! Depois dessa, o Sírio vai entrar em recesso parlamentar. Rarará!
E o RedatorBiPolar: ?Cabral publica decreto alterando uso de helicópteros públicos: cadelinhas devem ir no banco de trás?. Obrigatoriamente.
E o Neymar? Para cura de anemia, Neymar deve voltar ao Santos. Este é o melhor lugar pra quem precisa tomar ferro. Rarará!
Piaui Herald: ?Alckmin cria faixa exclusiva para circulação de cartéis?. Tucanaram a corrupção: agora se chama cartel!
Tutty Vazques: ?Desvios no Metrô de São Paulo provocaram descarrilamentos?. Rarará!
UOL Esporte: ?Ganso é celebrado no Japão e espera brilhar na Suruga?. Ganso brilha é na suruba!
O São Paulo joga no Japão! Eu já disse que jogar com japonês é complicado porque eles trocam de time no intervalo e ninguém repara!
E o Rogério Ceni já tá mais adiantado que o fuso horário do Japão! Rarará!
Notas do plim-plim
E a novela ?Amor à Vida?? Ninguém é filho de quem é. Todos são filhos dos outros!
A filha não é filha da mãe, o neto é filho do avô e a bicha má é filho biológico da chacrete.
TVBRASIL: ?Félix é filho biológico da ex-chacrete?. OBA! A maior glória para um gay é ser filho de chacrete. Rarará!
E o último capítulo vai ser no ?Programa do Ratinho?, com um DNA coletivo.
E vão descobrir que o César é pai dele mesmo! Rarará! (foto 02)
Notas esportivas
São-paulinos, cuidado. Olha essa notícia do Japão: ?Vaso sanitário controlado por smartphone é vulnerável a ataque de hackers?.
É mole? É mole, mas sobe!
Política nordestina
Os Predestinados! Direto de Alagoas: secretário de Estado do Trabalho e Emprego: Alberto SEXTAFEIRA!
Devia se chamar Alberto Sexta-feira Seis da Tarde! Rarará.
E direto de Pernambuco! Presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínio, o Sidileite: Albérico Bezerra! MUUUUU! Rarará.
Pós visita papal
E o Brasil volta ao normal: o papa foi embora e o Galo perdeu pro Cruzeiro. Raposa comendo galo, voltamos ao normal! Todo galo tem seu dia de canja! Rarará.
E el papa se fué! O argentino que virou brasileiro! O papa disse que ia voltar em 2017, mas desistiu, quando viu a Ana Maria Braga de lençol branco e cabelo arrepiado, desistiu mesmo. Pensou que era o fantasma do Vaticano.
?É você, satanás??. Rarará! Outros acharam que ela tava fantasiada de papisa.
E a Dilma? A Dilma parece o Bob Esponja! Quadrada e com dois dentinhos! Rarará.
E a Cristina Kirchner? Tava parecendo a Gretchen com aquela boca bico de tênis conga. Aquela boca de ?VOU TE BEIJAR!?. Rarará! A Maga Patalógica!
Ela queria que o papa mudasse o Vaticano pras Ilhas Malvinas. Pedido negado. Ela queria que a Capela Sistina se chamasse Capela Cristina. Pedido negado. Ela queria que os brasileiros gostassem do Maradona. Pedido negado.
Os brasileiros adoraram o papa Francisco, admiram o Messi, mas gostar do Maradona está fora de qualquer limite possível.

COMPATILHAR: