O corpo de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido há três meses, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (21), em Patos de Minas. A suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado entre os dias 21 e 22 de setembro.

Conforme a Polícia Civil, após investigações e ouvirem diversos depoimentos, foi possível apurar que o corpo estava próximo à comunidade Arraial dos Afonsos. A equipe foi até o local, junto ao Corpo de Bombeiros.

Cães farejadores, que foram utilizados para procurar corpos em Brumadinho, também participaram das buscas. O rapaz estava enterrado e ao que tudo indica é da vítima desaparecido há três meses.

A perícia esteve no local para recolher os restos mortais, que serão levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, para que sejam feitos exames de DNA e, assim, confirmar a identidade.

Dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos no Presídio de Patos de Minas, sendo que um deles também é alvo da operação “Covardes”, que investiga “tribunais do crime” na cidade.

Fonte: G1

COMPATILHAR: