O Balanço Geral trouxe novas informações sobre o assassinato da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos, que estava em Búzios, no Rio de Janeiro.

A mulher estava acostumada a sair para caminhar todos os dias pela manhã com o seu cachorro de estimação, e acabou sendo morta brutalmente com marcas de facadas pelo corpo.

A vítima foi encontrada por um morador do bairro onde a moça caminhava, e o corpo estava em uma área de trilha.

O cão, que no momento caminhava com ela, permaneceu ao lado da tutora a todo momento, e não tinha nenhum ferimento. O pet ainda ajudou a polícia a encontrar o suspeito do crime.

Uma câmera de segurança próxima ao local onde acharam a vítima registrou o momento em que Florencia passou pela rua, e flagrou também um homem de camiseta branca, em cima de uma bicicleta, que fazia o mesmo caminho. O rapaz foi localizado, mas o que chamou a atenção dos policiais, foi o cachorro começar a latir quando encontrou com o suspeito.

Além disso, os investigadores alegaram que o acusado teria marcas de sangue nas mãos. Segundo o histórico, o homem teve duas passagens pela polícia, por furto e lesão corporal.

 

Fonte: R7

 

COMPARTILHAR: