Duas mulheres, de 30 e 57 anos, de uma mesma família morreram e três pessoas ficaram feridas após acidente no quilômetro 574, da BR-135, próximo a Corinto, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu na noite desse domingo (2), quando o carro em que estavam, um Volkswagen Polo, capotou.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo seguia de Montes Claros para Belo Horizonte. Segundo uma testemunha, o carro seguia pela rodovia, e capotou, indo parar fora da pista. Não havia nenhum outro veículo na mão, nem na contramão no momento do acidente.

As vítimas fatais são a motorista e uma passageira. Outras duas mulheres, de 50 e 52 anos, com suspeitas de fraturas, foram socorridas pelo Samu, sendo encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

A quinta vítima, também sobrevivente, é um menino, de apenas 5 anos, que sofreu escoriações. A criança também foi conduzida para o hospital em Corinto, e foi entregue a parentes.

Depois do trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo pela funerária Pax Centro Minas.

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: