Uma carreta carregada com madeira tombou na manhã desta quarta-feira (13) na Fernão Dias, em Estiva (MG). Segundo a concessionária que administra a pista, o acidente aconteceu por volta de 8h, na altura do km 874.

Inicialmente, a Arteris havia informado que o tombamento teria acontecido em Pouso Alegre. Mais tarde, corrigiu a informação dizendo que o acidente aconteceu em em Estiva. O texto foi atualizado às 12h55.

Toda a carga foi derramada na pista. Num primeiro momento, apenas acostamento estava interditado e não havia registro de congestionamento. Porém, por volta de 11h15, a pista foi interditada para procedimento de destombamento de veículo e gerou 2 km de fila.

De acordo com a Arteris, uma pessoa teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto-socorro em Pouso Alegre.

Outro tombamento

Uma carreta carregada com 38 toneladas cerveja tombou na madrugada desta terça-feira (12) na rodovia Fernão Dias, em Estiva (MG). A carreta bateu contra um talude, que é uma superfície inclinada que limita um aterro, e tombou em seguida. O congestionamento chegou a 22 km.

Para auxiliar os motoristas, uma rota alternativa foi criada até que a carreta fosse destombada.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: