Um carro que transportava servidores do governo de Minas Gerais que fariam parte do cerimonial de um evento com participação de Romeu Zema (Novo) em Uruana de Minas sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21) em Unaí.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram na ação, segundo uma pessoa ligada ao cerimonial informou à reportagem. De acordo com nota encaminhada pelo Executivo, três homens e uma mulher receberam cuidados médicos.

“A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22). A agenda prevista foi cancelada. O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas”, explicou o governo.

Informações preliminares dão conta de que quatro pessoas ficaram feridas após o veículo cair um córrego, mas não houve mortes. Uma das vítimas teria sofrido uma fratura, o que ainda não foi confirmado. Eles foram encaminhados a um hospital na cidade. Zema ainda está em Belo Horizonte, em agenda no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), conforme uma fonte ligada ao governador informou.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: