O corpo de um casal morto dentro de um apartamento foi encontrado após o sangue das vítimas escorrer de um imóvel para outro, em Curitiba, no Paraná. Segundo a polícia, uma criança percebeu o sangue no domingo (20), enquanto estava em seu quarto, e avisou os pais, que acionaram a Polícia Militar (PM).

Conforme a Polícia Civil (PC), o casal encontrado morto era estrangeiro: Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27, da África do Sul.

As investigações indicam que o crime foi cometido na noite de sábado (19). O homem teria atirado duas vezes na mulher e, em seguida, tirado a própria vida. Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, ainda não está claro qual era a relação entre o casal, mas, de acordo com vizinhos, eles estavam no local há pelo menos dez dias.

“A impressão que tivemos, até pela conversa com os responsáveis pelo outro apartamento, é de que eles estavam juntos há alguns dias, pelo menos uns dez dias. Os vizinhos ouviam muitas brigas entre eles. Mas ainda há diligências a serem realizadas”, disse a delegada.

No apartamento, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm importada e sem numeração, munições, drogas, seringas, além de seis celulares, relógios e joias.

“Havia muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol. Só esse tinha capacidade para 50 munições”, detalhou a delegada.

 

Fonte: Talyssa Lima/Itatiaia

 

COMPARTILHAR: