No final da manhã deste sábado (7), o 63º BPM recebeu uma solicitação a respeito de um cadáver encontrado na rua Olivério Fontes Palhares, bairro Rosário em Formiga-MG.

No local, os policiais militares, foram recebidos por uma equipe do SAMU, que já havia chegado antes e constatado que a vítima se encontrava sem vida, se tratava de um homem de 51 anos, que se encontrava abrigado, desde a noite anterior, pelo proprietário da residência.

Segundo o morador, o falecido, estava apresentando um debilitado estado de saúde, e mantinha o consumo imoderado de álcool e drogas e, nos últimos dias, havia caído em via pública por inúmeras vezes, devido episódios de desorientação.

O imóvel estava incólume e não dispunha de qualquer vestígio de briga ou arrombamento. Além disso, o perito da polícia civil, verificou o corpo e não encontro qualquer sinal de violência.

O corpo foi encaminhado ao IML, para procedimentos de praxe e atestado de óbito.

 

Fonte: PMMG

 

COMPARTILHAR: