Nessa terça-feira (23) e na madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Militar prendeu cinco pessoas em Formiga.

Na primeira ocorrência, registrada na manhã de terça, durante patrulhamento pelo bairro Geraldo Veloso, a guarnição policial se deparou com um jovem de 26 anos em atitudes suspeitas.

Durante abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele, que foi cumprido e o indivíduo preso.

À noite, averiguando denúncias e informações sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar chegou à rua Brasil, no bairro Nossa Senhora do Rosário, e se deparou com um suspeito, de 26 anos, manuseando uma arma de fogo.

O jovem foi abordado e preso com uma garrucha calibre 38 e uma munição intacta.

Também foram localizadas com ele, 11 pedras de crack, e a quantia de R$261.

Durante a abordagem, o pai do suspeito, de 55 anos, e a esposa do jovem, de 22 anos, foram presos pelo crime de desacato cometido contra os militares.

No Ouro Verde

Já na madrugada desta quarta, por volta das 1h30, durante o patrulhamento pela rua Geraldina Mendonça, no Ouro Verde, a guarnição da PM flagrou um usuário de drogas em frente à residência de uma mulher de 31 anos.

De acordo com a PM, contra a mulher há várias denúncias recentes, sobre o crime de tráfico de drogas.

Os policiais militares entraram na residência e localizaram 48 pedras de crack, um cigarro de maconha e a quantia de R$227, em dinheiro.

Os cinco indivíduos foram presos, as drogas, arma de fogo e dinheiro apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

Foto: divulgação Polícia Militar

COMPATILHAR: