A exemplo do que aconteceu com “Cara e Coragem”, que teve seus trabalhos encerrados muito antes do previsto, “Todas as Flores”, novela do Globoplay, segue o mesmo caminho e também já vai completar as suas gravações nos próximos dias. O estabelecido era mais ou menos isso e nem mesmo o incêndio no principal cenário da novela, ocorrido no mês passado, atrapalhou o cronograma.

A ideia inicial era seguir até às vésperas do Natal, ali entre os dias 22 e 23. Porém, independentemente do problema ocorrido, houve também o esforço de todos para completar totalmente os trabalhos antes da data ajustada.

No dia 13, inclusive, vários atores já irão se despedir das gravações e participar de uma confraternização. E, se nada mudar, as últimas cenas serão captadas até a próxima sexta-feira e… fim de jogo.

Aí só edição, pós-produção e sonorização.

A novela, conforme informado, será toda gravada neste ano – total de 85 capítulos, mas a segunda e decisiva fase só será disponibilizada em 5 de abril.

O roteiro de João Emanuel Carneiro traz no elenco nomes como Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Fabio Assunção e Caio Castro. É descrito como um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção em meio aos universos da perfumaria, da moda e do samba.

 

Dia dele

Pensa que hoje é uma segunda-feira qualquer, normal? Na-na-ni-na- não. É dia do aniversário de Silvio Santos, 92 anos.

Parabéns ao nosso herói!!!

 

Você sabia?

As novelas turcas estão entre as de maior sucesso no mundo. Têm um mercado fantástico.

Aqui, no nosso quintal, a Band teve a iniciativa de exibi-las, mas desistiu, apesar do bom resultado que apresentavam. Cadê o Marcelo Meira? Parece que já são bem grandes as saudades dele. É alguém que está fazendo muita falta lá.

 

Quer outra?

A Band também, em uma outra gestão, teve o “Exathlon” nas mãos. Lembra dele? Pois é. O projeto aqui foi abandonado. Teve um só.

Mas continua sendo sucesso em vários países. É, por exemplo, uma das maiores audiências no México, no quintal da Televisa.

 

Metralhadora

A Band, por causa dos seus tantos problemas, tem recebido golpes de tudo quanto é lado. Um pouco também é por causa da sua maneira de ser: como diz ou dizia uma das suas rádios, “tudo pode mudar em 20 minutos”.

É por aí que as coisas podem melhorar. Parar de mexer tanto. Parar de inventar e tentar implementar linhas de trabalhos mais seguras e duradouras.

 

Influencer

Um fenômeno na internet, com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, Mel Maia também integra o elenco de “Vai na Fé”, próxima novela das sete da Globo.

Guiga, sua personagem, é uma jovem estudante de Direito e influencer nas redes sociais. Não sente o menor constrangimento ao fazer publiposts disfarçados ou recomendar produtos de procedência duvidosa.

 

Última semana

No SBT, até sexta-feira, todos os programas do entretenimento devem completar as suas gravações. Férias para toda a companhia.

Janeiro só reprises.

 

Por sua vez

As gravações de “A Infância de Romeu e Julieta”, a primeira da parceria SBT e Prime Video, estão bem organizadas na casa.

Tanto assim que o elenco recebeu sinal verde para um descanso de fim de ano, entre 24 de dezembro e 1º de janeiro.

 

Negativo

Nas redes sociais circulou informação que Isabelle Drummond poderia ser chamada para estrelar “Amor Perfeito” na Globo.

De acordo com o pessoal da produção, não procede.

 

Trabalho encerrado

Série “Mila no Multiverso”, segunda temporada, terminou de ser filmada na última quinta-feira. Rafaela Mandelli e Malu Mader no elenco.

A primeira vai estrear agora no próximo ano, mas ainda sem data certa.

 

Mercado

A utilização dos estúdios da Vera Cruz foi bem otimizada nesses últimos tempos.

Os contratos de locação, claro, são confidenciais, mas se intensificou bastante a procura pelas suas instalações. Para se ter uma ideia, tem um “Boeing” dentro de um deles. Por enquanto, antes da Endemol liberar os seus, só lá é possível fazer essas coisas.

 

Complemento

A série “Betinho”, produção do Globoplay para 2023, terá como subtítulo “No Fio da Navalha”.

Filipe Bragança também passa a fazer parte do elenco, vivendo Daniel, filho do protagonista, vivido por Julio Andrade.

 

Hoje de novo

Assim como nesses últimos dias, na noite de hoje mais pilha em “A Fazenda”, com a formação de uma nova roça com os quatro participantes ainda em jogo.

Eliminação amanhã, terça, quando serão definidos os finalistas.

 

Bate – Rebate

· Marcelo Adnet vem aí com uma nova comédia no cinema, “Nas Ondas da Fé”, em cartaz a partir do dia 12 de janeiro…

· … No elenco, além dele, Letícia Lima, Thelmo Fernandes, Otávio Muller, Tonico Pereira, Roberta Rodrigues, Elisa Lucinda e Gregório Duvivier.

· Vai ao ar terça-feira, a partir das 20h30, o sexto episódio da série documental da TV Cultura “Exponencial”…

· … O programa mostra de que forma a tecnologia vem transformando a maneira como as pessoas se relacionam com dinheiro.

· Fim de ano chegando e um momento muito esperado pelos funcionários da Band é o da retirada da cesta de Natal…

· … Com ou sem crise, desde os tempos do seu João não falha. E veio caprichada: 14 itens, entre costela suína, coxinha da asa, lasanha, linguiça, pernil, e por aí vai.

· Depois de estrear na TV em “Cara e Coragem”, Mika Makino voltará ao teatro com a peça “Lugar para guardar animais”…

· … A estreia será em 13 de janeiro, no Centro de Artes da Maré, no Rio e logo depois irá para o Teatro Popular de Niterói.

· Caio Horowicz Rezende, já com algumas séries do streaming no currículo, também foi chamado para “Da Ponte Pra Lá”, em gravação para o HBO Max.

 

C´est fini

Sobre essa questão do streaming ser visto por muitos como uma ameaça para as salas de cinema, o HBO Max já anuncia a estreia de “Adão Negro”, com Dwayne Johnson, para o próximo dia 16. A plataforma reforça sua proposta de “lançar os melhores filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema”.

 

COMPATILHAR: