A Record promove nesta quarta-feira a estreia da quarta temporada da série “Reis”, intitulada A Escolha, que vai apresentar novas histórias e renovar grande parte do elenco durante a saga de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna).

Entre essas muitas novidades, a presença de uma atriz internacional, Maiara Walsh. Ela interpreta Abigail, esposa de Nabal (Vinícius Redd), e é filha de Asher (Igor Cotrim) e Liora (Cris Carniato).

Maiara falou à coluna sobre como surgiu o chamado para a série:

“A minha gerente me mandou o convite quando eu estava em Los Angeles. Foi uma escolha importante para mim porque mudei a minha vida inteira para trabalhar e morar aqui para essa fase de vida. Estou muito feliz com a minha escolha”.

Em relação à experiência de gravar sua primeira produção bíblica, a atriz diz que “está sendo muito interessante gravar uma série bíblica. Estou gostando de trabalhar na Record e o elenco é muito simpático e talentoso”.

Maiara define sua personagem como uma mulher sábia, profunda e paciente: “Muito mais paciente do que eu. Ela sofre muito no primeiro casamento dela, mas continua a ter fé em Deus e no caminho da vida dela. Se torna uma das esposas do Rei Davi depois da morte do primeiro esposo”.

A atriz de “Meninas Malvadas 2”, “Cory na Casa Branca”, “Agentes da Shield” e “The Vampire Diaries” não esteve no grupo que gravou recentemente em Minas Gerais, mas pretende conhecer o estado, dono de uma história enriquecedora e também famoso pela culinária tradicional.

 

TV Tudo

 

Mercado americano

Maiara Walsh é filha de mãe brasileira e pai norte-americano, domina três idiomas, e comenta também sobre a vida nos Estados Unidos:

“Foi difícil, sim [vencer no mercado local]. A carreira de artista não é uma carreira garantida. Em geral, o artista vivencia mais rejeição do que sucesso, especialmente no início. Mas nunca desisti e fui muito determinada”.

 

Dinâmica

Para estar sempre ativa, Maiara Walsh contou que “a melhor coisa que eu fiz foi começar escrever roteiros e dirigir. Entre projetos eu nunca fico parada ou esperando para o próximo surgir, sempre estou trabalhando. Sinto muito mais controle do meu destino criativo hoje em dia”.

Depois que terminarem as gravações de “Reis”, ela pretende dividir seu tempo entre Los Angeles e Brasil. Planeja concluir a pós-produção de um filme que dirigiu e coescreveu, lançar músicas e escrever um roteiro em português.

 

Debate

O SBT credenciou 120 veículos de imprensa para o debate à Presidência da República, em formato de pool, no próximo sábado, dia 24.

Além disso, cada um dos sete candidatos convocados para o evento poderá levar até dez pessoas.

 

Pingos nos is

A novela “Cara e Coragem”, estrelada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, não tem atraso de gravações. De acordo com pessoas da equipe, está com uma frente das mais confortáveis.

Sobre os flashbacks espalhados, trata-se de uma decisão da autora da trama, Cláudia Souto, até para marcar mais determinados temas.

 

Em andamento

O longa-metragem “Viva a Vida”, com Thati Lopes e Rodrigo Simas, entrou em fase de produção. Trata-se de uma comédia romântica dirigida por Cris D’Amato que será filmada em Israel e no Brasil.

A produção já tem distribuição garantida, prevista para 2023, em mais de 100 salas de cinema no Brasil e também terá exibição pela Netflix.

 

O que falta mais?

Capítulo de segunda-feira, em “Pantanal”, o Velho do Rio (Osmar Prado), deu uma de Ratinho e fez o teste de DNA, revelando para Juma (Alanis Guillen) que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Não satisfeito, ainda incorporou o Rambo – “Eu sou o seu pior pesadelo” – em cena com Solano (Rafa Sieg). A novela vai até outubro.

 

Estranho

O programa de Caio Coppolla, por alguma razão, não tem sido apresentado com a mesma frequência na TV Jovem Pan.

Essas ausências na grade (segunda e terça não foi ao ar) estão chamando atenção do pessoal da emissora. Alguns estão até pessimistas quanto ao futuro.

 

Largados

Até então restrita ao streaming, o canal Discovery vai estrear a primeira temporada de “Largados e Pelados Brasil”, dia 1º, a partir das 21h10, sempre com um episódio por semana.

É um “esquenta” para o lançamento da segunda temporada da versão brasileira em novembro no discovery+.

 

No lucro

Há quem diga que foi um tremendo bom negócio para Marcos Mion deixar o “Túnel do Amor”, para se dedicar apenas a projetos voltados para música dentro do Multishow.

O programa, em 2023, terá o comando da ex-BBB Ana Clara.

 

Coletiva

A Band está preparando um encontro com jornalistas para anunciar “Valor da Vida”, novela produzida pela TVI de Portugal, com estreia marcada para o dia 31 de outubro.

Deverão participar da coletiva os atores Marcello Antony, Thiago Rodrigues, Carolina Kasting e a autora Maria João Costa.

 

Bate-Rebate

· Rodrigo Candelot, da série “Reis”, e Maurício Branco apresentam o show “Não sabe dublar, não desce pro play”, hoje e dia 28, no Bar das Artes, em Copacabana.

· Dia 1º de outubro, sábado, haverá rodada do campeonato brasileiro…

· …Nesse dia, “Caldeirão do Mion” em duas partes, antes e depois do futebol.

· A poucos dias da estreia de “Travessia”, a autora Gloria Perez promete uma trama bem movimentada…

· … E com destaque para a questão do deepfake, inteligência artificial.

· “Hebe a Estrela do Brasil” é o cartaz do “Supercine” na Globo, sábado.

· João Nel, o estilista que participa do “Eliana”, no SBT, orientando as participantes no estilo de suas roupas para aumentar a autoestima e melhorar a imagem, está ministrando curso de estilo e consultoria de imagem no SENAC-SP.

· A Rede Brasil tem agora o executivo Carlos Geraldo no comando da sua programação…

· … E a ordem é investir em contratações para os diversos setores.

· A cantora Marina Sena recebeu indicação ao Grammy Latino 2022, na categoria Melhor Música em português com Por Supuesto, trabalho que movimentou o Tik Tok no fim do ano passado…

· …Considerada uma das premiações musicais mais importantes, esta edição contará com diversos nomes brasileiros, casos de Anitta, Ludmilla, Jão, Luisa Sonza, Liniker, Marisa Monte e Caetano Veloso.

· A Band promove nesta quarta-feira várias ações para anunciar a chegada do UFC…

· …Hoje, inclusive, Rodrigo Minotauro e Ricardo Ramos estarão no “Jogo Aberto”…

· … Já Caio Borralho participará de “Os Donos da Bola”, com o Neto.

· Nos bastidores do Globoplay, já se comenta que o lançamento da novela “Todas as Flores” poderá ser adiado…

· …Tudo em função dos últimos acontecimentos, envolvendo José Dumont. O estrago foi enorme.

 

C’est fini

O canal Arte1 apresenta a partir desta quinta-feira, às 22h30, a série Teatros Contemporâneos de São Paulo, que leva o assinante para conhecer três projetos recém-inaugurados na capital paulista. O público vai conferir detalhes que fazem a diferença para quem assiste a um espetáculo no Teatro Vivo, Teatro B32 e Teatro Unimed.

 

Comentários
COMPATILHAR: