O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou a prestação de contas parcial relativa às informações prestadas pelos concorrentes aos cargos eletivos de deputado estadual e federal.

O jornal Nova Imprensa consultou, nessa quinta-feira (22), os valores referentes àqueles que se apresentam como representantes do município de Formiga e região. Assim sendo, pinçou os informados pelos candidatos que disputam vaga como deputado (a) estadual: Cabo Cunha (União Brasil), Leandro da Saúde (Avante), Delegado Emmanuel (Democracia Cristã – DC), João do Povo (Partido Democrático Trabalhista – PDT) e Tati Ramos (Novo).

O mesmo com relação àqueles que disputam vagas de deputado federal: Arnaldo Gontijo (Partido Republicano da Ordem Social – PROS) e Brasil Torres (AGIR).

Verificando os números contidos na tabela a seguir, esta tendo como fonte dados oficiais, o eleitor, contrapondo estas informações trazidas a público com aquelas a ele trazidas através das propagandas e falas eleitorais, ou ainda, comparando-as com o informado por meio de milhares de postagens feitas pelos próprios candidatos em redes sociais, quem sabe, nosso leitor e eleitor, após o exercício de cidadania, possa definir de forma livre e democrática “quem é quem” como merecedor de seu voto.

COMPATILHAR: