O prefeito Eugênio Vilela assinou, na manhã desta quinta-feira (13), o contrato com a Imagine, nome fantasia do Instituto de Marketing Assessoria e Gestão de Imagem da empresa de São Paulo. Ela ficará responsável pela realização do concurso da Prefeitura, da Previfor e do Saae de Formiga.

Com a assinatura do contrato, a empresa já pode iniciar a elaboração do edital do concurso. Ela venceu o processo licitatório no município no dia 27 de agosto.

Conforme informou o prefeito Eugênio, serão realizadas três provas em diferentes datas. Isso significa que o interessado em tentar concurso para algum setor da Prefeitura poderá se inscrever também para as provas do Previfor e Saae.

“Hoje está sendo um dia muito importante para a administração municipal e a comunidade de Formiga com a assinatura deste contrato. O último concurso da Prefeitura ocorreu em 2011, ou seja, há sete anos e nós já estávamos pleiteando a realização de um novo concurso. Estou muito feliz pelo andamento desse trabalho, que em breve será realizado em Formiga”, disse Eugênio.

Caso tudo ocorra no tempo previsto, as inscrições deverão começar no final deste ano e a realização das provas no início do ano que vem.

Eugênio esteve reunido, na sede da Previfor, com os representantes da Imagine, Caio Venner Anacledo Cabrera e Ana Paula Leopoldino Lizzo, e com seus assessores e servidores municipais: Kelle Nara Duarte Mendes, diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Educação; Juliano Gonçalves Pereira, diretor do Departamento de Gestão de Pessoas; Flávia Alves Carvalho, encarregada de Administração Geral; Maria Auxiliadora Lopes, supervisora de Gestão de Pessoas; Vitória Márcia Garcia, assessora técnica do SUS; Waltercides Montijo, secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, e Riziane Kênia Duarte Costa, chefe da Seção de Pessoal e Recursos Humanos do Saae.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: