O corpo do ator Jefferson Machado da Costa, também conhecido como Jeff Machado, foi encontrado pela Polícia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde 27 de Janeiro.

As partes do corpo do ator foram encontradas nessa segunda-feira (22) e estavam amarradas dentro de um baú de madeira. A caixa estava concretada a dois metros de profundidade

Em entrevista ao portal G1, o advogado da família de Jefferson, Jairo Magalhães, confirmou as informações. “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem (23), no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora“.

O artista desapareceu quando saiu de uma casa em Campo Grande. A mãe do ator estava desconfiada da forma que ele estava comunicando com a família por mensagens, porque não era a forma que o filho escrevia. No entanto, Jeff Machado somente foi dado como desaparecido no fim de janeiro, depois de uma ONG entrar em contato com a família, porque os oito cães do ator estavam abandonados.

A Polícia Civil ainda não definiu a causa da morte do ator, nem a motivação do crime. A família acredita que alguém estava se passando por Jeff Machado.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPATILHAR: