Após intensa campanha por parte do clube e principalmente de Ronaldo Nazário desde o fim do ano passado, o Cruzeiro finalmente alcançou, nessa sexta-feira (6), a marca de 50 mil sócios-torcedores. Essa era a meta estipulada pelo Fenômeno, dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Quando faltavam menos de 100 fiéis para chegar ao número, Ronaldo abriu uma transmissão ao vivo na Twitch para acompanhar o feito. “Fizemos história, Nação Azul! Ainda é só o começo”, disse.
Agora, de acordo com ele, o time já tem outra meta: 100 mil sócios se o Cruzeiro subir para a Série do Campeonato Brasileiro, ao final do ano.
O programa Sócio 5 Estrelas foi remodelado em janeiro, a pedido da nova gestão, e teve um crescimento exponencial, visto que no fim do ano passado eram menos de 10 mil ativos. Principal objetivo é gerar mais receita ao futebol, que passa por um processo de reconstrução.
Para quem mora em Belo Horizonte e região Metropolitana, há cinco planos que variam entre R$ 21 e R$ 1.200 por mês, que dão direito a descontos em ingressos e produtos, prioridade de compra e outros benefícios. Também há para quem mora no interior de Minas Gerais e outros Estados e até para quem reside no exterior, lançado recentemente.
Fonte: O Tempo