De segunda-feira até quinta-feira da próxima semana (26 a 29), será realizado o curso ?Modelo de Gestão ? Criando a Excelência Empresarial? em Formiga. O público-alvo do evento é para gerentes, supervisores e empresários, profissionais que visam aprimorar seus objetivos empresariais, desenvolver e direcionar equipes de alto desempenho. O curso será realizado no auditório da CDL Formiga, localizado à avenida JK, 133, Engenho de Serra.
A Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif ) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estão promovendo o curso, que tem como objetivo possibilitar às empresas e líderes participantes os conhecimentos necessários para a identificação e implantação de um adequado modelo de gestão empresarial.
Com a utilização de material teórico e conceitual, a capacitação profissional possibilitará aos gestores e líderes participantes, a elaboração e o desenvolvimento do planejamento estratégico de suas empresas, além de auxiliar na definição de indicadores de desempenho específicos para monitorar e mensurar o desenvolvimento empresarial.
O curso ?Modelo de Gestão ? Criando a Excelência Empresarial? será ministrado pelo sócio-diretor da Strategue Consultoria Empresarial, Henderson Rossi.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (37) 3321-4033.

COMPATILHAR: