Um suposto corpo pendurado na janela de uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mobilizou pelo menos três viaturas da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (24). No final, os militares descobriram que o corpo era, na verdade, um boneco, e fazia parte da decoração de Halloween do imóvel.
O vídeo mostra as três viaturas paradas na frente do imóvel, no bairro Quietude, enquanto os policiais analisavam o falso corpo pendurado na janela. A pessoa que filma o vídeo se mostra surpresa com a situação e chega a fazer um xingamento: “O cara me pendura um boneco na janela de casa e mobiliza um tanto de viatura, p*** que pariu”.
De acordo com o portal g1, a empresária Bruna Keren passava pela rua com o marido quando viu a decoração e se assustou, por considerar o objeto “muito real”. O casal acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Agentes estiveram no local e, de início, também suspeitaram do “corpo pendurado”, mas depois descobriram que era apenas um boneco.
O morador do imóvel estava no local e esclareceu toda a confusão. Os agentes pediram para o homem retirar a decoração, pensando não apenas em evitar novas confusões, mas também em não assustar as crianças que estudam na escola em frente ao imóvel.
Fonte: Itatiaia