A partir desta segunda-feira (6), a jornalista Eliane Estevão passa a integrar o Departamento de Comunicação do Unifor e será responsável pelo envio de informações à imprensa, pelos informativos da instituição e pela atualização do site do Centro Universitário de Formiga, dentre outras funções.
Eliane Estevão é graduada em comunicação social (habilitação em jornalismo), pela PUC Minas/Arcos, e pós-graduada em revisão de textos também pela PUC Minas/BH. Trabalhou como chefe de redação nos jornais Tribuna e Nova Imprensa/Últimas Notícias, além de atuar como assessora de comunicação em algumas instituições formiguenses. É colaboradora do Unifor desde maio de 2011, antes lotada na assessoria de imprensa.
A jornalista ressalta que está preparada para este novo desafio dentro do Unifor e que espera adquirir novas experiências, além de estreitar os laços com a imprensa e trabalhar com dedicação para atender às expectativas tanto do departamento de comunicação como do Centro Universitário de Formiga como um todo.

COMPATILHAR: