A tabela da 9ª Copa Formiga de Basquete foi divulgada pelo Departamento de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Formiga. Os jogos serão realizados no ginásio da Escola Municipal Miralda da Silva de Carvalho, aos sábados e domingos.
A disputa será realizada a partir de 8 de fevereiro. A competição teria início no dia 25 de janeiro, porém as equipes solicitaram um adiamento para melhor se prepararem.
A competição conta com seis equipes masculinas: Lajinha, Alvorada, Nossa Senhora de Lourdes, Rosário, Centro e Lagoa. Na fase de classificação, as equipes se enfrentam em turno único, se classificando as quatro melhores equipes para a semifinal e as duas melhores para a final.
Duas equipes femininas, Alvorada e Nossa Senhora de Lourdes se inscreveram e estarão competindo em melhor de três partidas.
?A expectativa é muito grande para a competição neste ano, que conta com uma melhor divisão das equipes. Esperamos um excelente nível técnico, e equipes competitivas?, declarou o coordenador técnico da competição, Claudinho Bernardes.

COMPATILHAR: