Na terça-feira (16) foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Acif/CDL gestão 2015-2017.

A diretoria formada por Luís Gustavo de Souza Tatagiba (Acif) e Rogério Pereira Iunes (CDL) atuará a partir de janeiro do próximo ano. Gustavo Tatagiba atuará também como vice-presidente da CDL e Rogério Iunes como vice da Acif.

A cerimônia foi realizada no Espaço Barão 527 e contou com a presença de proximadamente 300 pessoas. As entidades, que já trabalhavam em parceria, agora irão executar um trabalho ainda mais conjunto, lado a lado e com uma diretoria unificada, para melhor atender à classe empresarial, estimulando sempre o crescimento.
Segundo explicou Luís Gustavo Tatagiba, as personalidades jurídicas das entidades continuam inalteradas, mantendo os laços institucionais com suas respectivas entidades empresariais afins, nos níveis estadual e federal.
A partir de janeiro de 2015 haverá uma gestão operacional, com as entidades sediadas em um mesmo endereço para melhor atendimento dos associados, à avenida Jk, 133, no bairro Engenho de Serra.
?Nosso objetivo é melhorar a tomada de decisões das entidades e dinamizar o planejamento estratégico para novos projetos, visando o desenvolvimento das empresas associadas.
Para essa empreitada, contamos com o apoio de toda a sociedade formiguense e de nossas instituições públicas, pois queremos juntos construir o progresso de nossa cidade?, disse.

COMPATILHAR: