Nos dias 3, 4 e 5 de junho, será promovido o III Circuito de Jogos Coletivos do Unifor, com o objetivo de avaliar a capacidade dos alunos dos cursos de educação física (bacharelado e licenciatura) na organização, divulgação e execução de parte do processo que envolve um evento esportivo.
O circuito é dividido em três etapas. O primeiro momento é voltado à organização dos jogos, incluindo produção de regulamento, inscrição de alunos/modalidades, confecção de tabela, quadro de árbitros e distribuição de boletins. Essa etapa já foi concluída e está disponíveis a tabela com a formação das equipes de cada modalidade e a tabela de jogos.
No segundo momento, é avaliado o processo de divulgação da atividade, etapa que está em andamento. A execução dos jogos encerra as fases do evento. As partidas de futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e vôlei masculino e feminino ocorrerão a partir das 20h45, no Clube Unifor.
Os jogos de basquete, handebol e futsal terão dois tempos de 15 minutos e as partidas de vôlei serão disputadas em melhor de três sets de 15 pontos. Os jogos são abertos ao público, com entrada franca para a comunidade acadêmica, associados do Clube e para a população em geral.
Confira a composição das equipes e a tabela de jogos no site do UNIFOR (www.uniformg.edu.br).

COMPATILHAR: