O portal obteve mais informações sobre o acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (30), na BR-354, em Formiga.

O motorista do Fiat / Stilo, emplacado em Arcos, Diêgo Ulisses Martins, de 32 anos, natural de Pereira Barreto/SP, veio a óbito no local

Uma carreta Mercedes /Benz, com placas de Formiga, carregada de milho em grãos, seguia de Formiga para Campo Belo, quando na altura do KM 508, ainda no município de Formiga, nas proximidades da entrada para o Aterro Sanitário, o condutor, de 48 anos, natural de Ubatuba/SP, mas residente em Piumhi, ao realizar uma curva, foi surpreendido quando deparou com o veículo de passeio, que seguia no sentido contrário, na contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão frontal.

Devido ao forte impacto, o automóvel foi lançado para fora da rodovia e caiu dentro de um buraco. O corpo de Diêgo foi retirado das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e liberado para a Funerária do Marquinho.

Compareceu no local o perito criminal da Delegacia Regional de Formiga, que após realizar os serviços periciais liberou os veículos e o corpo da vítima fatal.

O condutor da carreta soprou o bafômetro que não constatou álcool em seu organismo.

Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais

COMPATILHAR: