Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (24), foi aprovado em regime de urgência o projeto de lei 675/2012, que autoriza o município de Formiga a cobrir despesas relativas à alimentação e hospedagem de dois representantes que participarão do projeto Praça do PEC.
Os representantes, que foram escolhidos durante reunião da Associação do bairro Novo Horizonte, viajarão nesta quarta e quinta-feira (26 e 27).
A diária de viagem compreende: da alimentação- desjejum, almoço, jantar ou lanche, quando se tratar de deslocamento do município superior a 6 horas. A parcela de alimentação será de R$40. Em localidades acima de 400 quilômetros serão acrescidos 30% no valor. Em capitais de outros estados, serão acrescidos 50%.
A parcela será de R$100 quando houver a necessidade de permanecer no destino para pernoitar ou se o beneficiado com a diária estiver dirigindo durante a noite. Em localidades acima de 400 quilômetros serão acrescidos 30%, já em capitais de outros estados serão acrescidos 50%.
O referido projeto atende à solicitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.
Praça do PEC
O Setor de Compras e Licitação da Prefeitura realizou no dia 5 de setembro a abertura dos envelopes de propostas da licitação da Praça do PEC. A empresa vencedora que ofereceu o menor preço foi a construtora J Freitas Ltda, que atua na área da construção civil no município de Formiga e região.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano, Luís Carlos da Silva o prazo previsto para a entrega da obra é de seis meses a partir do início das obras.

COMPATILHAR: