O dono de um bar de rock foi morto, no último sábado (15), com golpes de canivete após defender uma funcionária de assédio. O caso aconteceu no Malta Rock Bar, na Zona Sul de São Paulo.

O assassinato do empresário Carlos do Santos Medeiros foi no meio da rua, em frente ao estabelecimento. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirma que o suspeito é um homem de 34 anos, preso em flagrante. O agressor foi mobilizado por pessoas que estavam no local até a chegada da polícia.

Testemunhas afirmaram para os militares que Diego não era um frequentador assíduo do bar. O homem teria entrado no local, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, incomodado alguns clientes e assediado uma funcionária. O registro policial diz que a mulher chegou a dar um soco no suspeito, que foi expulso do bar, pelo dono, logo em seguida.

Antes de morrer, Carlos chegou a ver a faca na mão do indivíduo e questionar sobre o que ele pretendia fazer com ela. Depois disso, os dois foram para o meio da rua, onde brigaram e o dono do bar foi atingido duas vezes com golpes de canivete.

Segundo o G1, o suspeito continua preso e teve a prisão em flagrante convertida para a preventiva. O empresário foi velado nesta segunda-feira (17).

Nas redes sociais, a equipe do bar lamentou a morte do proprietário e decretou luto: “Para sempre em nossos corações, você jamais será esquecido”, diz a publicação se referindo a Carlos.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: